Homem é preso por ameaçar ex com foto de um casal num caixão: ‘Não vai ficar com mais ninguém’

Read Time:1 Minute, 2 Second

A mulher já tinha bloqueado perfis de Jonathan de Souza Silva nas redes sociais e tinha conseguido na Justiça 2 medidas protetivas contra o ex.

A Polícia Civil do RJ prendeu em flagrante nesta segunda-feira (24), na Baixada Fluminense, um homem por descumprir uma medida protetiva e por ameaçar a ex-companheira.

Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, Jonathan de Souza Silva enviou para a ex uma foto de um casal em um caixão com a legenda: “Não aguento mais. Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”.

De acordo com as investigações, a mulher já tinha bloqueado perfis de Jonathan nas redes sociais e tinha conseguido na Justiça 2 medidas protetivas contra o ex.

No fim de semana, porém, o homem mandou a foto do caixão para um celular de uma amiga da vítima.

Ela foi à Deam de Nova Iguaçu e fez uma nova queixa. “Ela tentava escapar dele, mas ele não deixava. Nós, agora, esperamos que essa vítima tenha um pouco de sossego, de paz. Nós estamos aqui para ajudar as vítimas. Venha, denuncie, confie na Polícia Civil”, disse a delegada Mônica Areal.

Jonathan foi preso em casa, no bairro Vila Guimarães, em Nova Iguaçu.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Mãe que denunciou creche por dopar filho diz que professoras reclamavam que menino ‘atrapalhava o sono dos coleguinhas’
Next post Presidente Nacional do PRTB nomeia novo líder em Pernambuco e fortalece base para eleições