Empresário Acusado de Golpe Milionário é Visto em Festa de São João em Campina Grande

Read Time:1 Minute, 38 Second

Bueno Aires, empresário e proprietário da Fiji, alvo de inquérito por suspeita de lesar clientes em aproximadamente R$ 400 milhões através de uma suposta pirâmide financeira, foi flagrado aproveitando a festa de São João no Parque do Povo em Campina Grande.

Segundo informações do ClickPB, a presença do empresário não passou despercebida e tem gerado muitas críticas nas redes sociais. Imagens obtidas pelo ClickPB mostram Aires em uma das áreas VIP do evento, conhecidas como o Maior São João do Mundo, que ocorreram no dia 2 de junho.

Além da acusação de fraude financeira, Buenos Aires enfrenta um processo por armazenamento de pornografia infantil. Ele foi preso em 14 de junho de 2023, no Rio de Janeiro, por esse crime, conforme noticiado pelo ClickPB. Aires deixou o presídio Serrotão de Campina Grande em agosto do ano passado, mas está sob medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.

Abuso Sexual Infantil

A Polícia Civil encontrou nos dispositivos eletrônicos de Aires imagens de crianças e adolescentes em cenas de sexo explícito. A investigação sugere que algumas dessas imagens podem ter sido produzidas pelo próprio suspeito, e não apenas baixadas da internet.

Crimes Contra o Sistema Financeiro

Em abril deste ano, a 2ª Vara Cível de Campina Grande, atendendo a um pedido do Ministério Público da Paraíba, bloqueou R$ 399 milhões da Fiji Solutions. A justiça também ordenou a apreensão das CNH e passaportes dos envolvidos para evitar que fugissem do país.

Bueno Aires e mais dois sócios são suspeitos de aplicar golpes milionários em clientes que firmaram contratos de criptomoedas com a empresa. A Fiji Solutions foi alvo de uma operação da Polícia Federal em 15 de junho, que investiga crimes contra o sistema financeiro. Na ocasião, três pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A presença de Aires em um evento público, mesmo sob investigação e medidas cautelares, tem gerado indignação e levantado questões sobre a eficácia das punições e da fiscalização das autoridades.

About Post Author

King post

A King post é uma empresa especializada em serviços de gerenciamento de conteúdo, publieditorial e marketing digital. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a King post tem se destacado no mercado pela qualidade dos seus serviços e pela satisfação dos seus clientes.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Cacai Toledo, Réu por Assassinato de Empresário, é Preso pela Polícia Civil de Goiás
Next post Empresário Reinaldo Tsuchiya é Preso por Tentativa de Feminicídio Contra a Filha