Polícia investiga assalto a tripulantes de companhia aérea no RJ; ocorrência atrasa voo em mais de 24h

Read Time:1 Minute, 18 Second

O avião da British Airways, com destino a Londres, estava previsto para sair do Aeroporto do Galeão, às 21h50 de quarta-feira (6), mas foi remarcado para esta quinta-feira (7), às 22h15.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando um assalto a tripulantes da companhia aérea British Airways, que aconteceu na madrugada de terça-feira (5), durante o pernoite da tripulação na cidade.

O assalto provocou o adiamento do voo BA-248, que sairia do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Zona Norte, às 21h50 de quarta-feira (6), com destino ao Aeroporto de Heathrow, em Londres, capital da Inglaterra.

Assalto na Penha
A tripulação da companhia aérea inglesa estava de folga na cidade quando foi assaltada, na madrugada de terça-feira. Hospedados em Copacabana, na Zona Sul, os funcionários da British Airways pegaram um taxi no hotel. No meio do trajeto, eles discordaram do preço cobrado pelo motorista.

Os tripulantes decidiram então descer no meio da viagem para pedir um carro de aplicativo. O motorista do taxi deixou os estrangeiros na Penha, na Zona Norte do Rio. Minutos depois de saírem do táxi, todos foram assaltados.

O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho) e encaminhado à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), que ficou responsável pelas investigações.

De acordo com os agentes, as vítimas foram ouvidas e diligências seguem sendo realizadas para identificar os autores do crime.

Por conta do assalto, a tripulação da British Airways pediu o adiamento do voo, que foi remarcado para esta quinta-feira (7), às 22h15.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Polícia inglesa investiga Antony, do Manchester, por lesão, cárcere, perseguição e violência contra ex-namorada, dizem advogados
Next post Menina de 3 anos é baleada dentro de carro na Baixada Fluminense; disparos foram efetuados pela PRF