José Carlos Firmino Júnior, Dono do Casarão Firmino, é Preso por Crime de Receptação

Read Time:1 Minute, 8 Second

José Carlos Firmino Júnior, também conhecido como Negão e proprietário do estabelecimento Casarão Firmino, foi detido no sábado (11) sob acusação de receptação, durante uma operação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na casa de shows localizada na Lapa.

A prisão foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva emitido pela 10ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE). As autoridades agiram em cumprimento a esse mandado, que estava em vigor contra José Carlos.

Os eventos que levaram à prisão remontam a dezembro de 2009, quando um caminhão Mercedes-Benz, identificado pela placa KIL 9260, foi roubado por criminosos na Rua Imperial, no bairro de São José, em Recife. Segundo investigações policiais, o veículo roubado acabou sendo adquirido por José Carlos, que passou a comercializar suas peças para diferentes indivíduos.

No início deste ano, José Carlos Firmino Júnior descumpriu algumas medidas cautelares impostas pela justiça, levando o juiz responsável pelo caso a emitir um mandado de prisão contra ele. Além disso, determinou-se que a Polícia Civil de São Paulo fosse informada, pois se acreditava que Firmino residia lá atualmente.

A operação que resultou na prisão de José Carlos foi realizada na Lapa, onde ele foi detido e encaminhado à delegacia antes de ser transferido para o sistema prisional para aguardar os desdobramentos do processo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Ambulante é Detido em Flagrante por Golpes em Turistas na Lapa
Next post Governo Federal coordena esforços para envio de doações ao Rio Grande do Sul