Polícia prende motorista suspeito de causar acidente que amputou braço de motociclista no Recreio
Laudo dos exames de alcoolemia e outras substâncias tiveram resultado negativo. Emmanuel Laborão foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa agravada pela fuga do local do acidente.
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (21), um motorista apontado como o responsável por um acidente na orla do Recreio dos Bandeirantes. O motociclista atingido, identificado como Naum Lejten, de 50 anos, teve parte do braço esquerdo amputado.
Agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) levaram Emmanuel Laborão Domingues dos Santos para a delegacia.
De acordo com as investigações, após sair da praia, ele dirigiu o automóvel na contramão, realizando ultrapassagens proibidas. Ao tentar fazer uma curva, ele colidiu com o motociclista.
A vítima sofreu graves lesões e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O motorista que foi embora sem prestar socorro à vítima.
Policiais militares encontraram o carro que atingiu o motociclista nas imediações da comunidade do Terreirão, onde foi abandonado.
Os policiais civis seguiram uma série de pistas e descobriram que Emmanuel estava hospedado na casa de um parente na região. Ele foi preso na rua.
O laudo dos exames de alcoolemia e outras substâncias tiveram resultado negativo. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa agravada pela fuga do local do acidente e será encaminhado ao sistema carcerário, onde ficará à disposição da Justiça.