Nesta quarta-feira, dia 17 de junho, um bar situado no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte, desabou, apenas 48 horas após ser colidido por um ônibus do transporte público. A informação foi divulgada pelo BHAZ.
A estrutura já havia sido interditada pela Defesa Civil, que, após uma inspeção realizada em decorrência do acidente, apontou um risco iminente de colapso. O desabamento ocorreu por volta das 2h28.
ENTENDA O CASO
O incidente que causou danos ao imóvel ocorreu na tarde de segunda-feira, 15 de junho, aproximadamente às 15h40, no cruzamento entre as ruas Dona Senhorinha e Maria Francisca.
O condutor do ônibus, de 41 anos, informou à Polícia Militar que tentou fazer uma conversão, mas perdeu o controle devido à curva fechada e acabou colidindo contra o bar.
Como resultado do impacto, a parte dianteira do ônibus ficou destruída e a fachada do bar sofreu sérios danos estruturais. Vale destacar que o estabelecimento estava fechado no momento da ocorrência.
Após o acidente, a proprietária contatou a Defesa Civil, que realizou uma avaliação e confirmou o risco de desabamento, assim procedendo com a interdição do local.
Felizmente, não houve feridos nem durante a colisão nem após o desabamento.
VEJA VÍDEO:
O post Bar atingido por ônibus desaba 2 dias após acidente em Belo Horizonte; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Radar Geral.



