Polícia Civil captura chefe do tráfico do Amarelinho no interior da Paraíba

Read Time:1 Minute, 24 Second

O trabalho de monitoramento do criminoso passou a indicar que ele teria se escondido na cidade de Congo, a 255 quilômetros da capital João Pessoa, no fim do ano passado. Traficante será levado de volta ao Rio

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam na tarde de terça-feira (6) o homem apontado como gerente geral do tráfico do Conjunto Amarelinho, Leonardo Alves da Silva, o Mustang. A prisão foi efetuada no município de Congo, no interior da Paraíba.

As investigações contra a quadrilha começaram mais especificamente após a morte do inspetor da mesma delegacia, Ellery Ramos de Lemos, em 2018, durante uma operação na vizinha favela do Acari, também dominada pela facção Terceiro Comando Puro (TCP).

O trabalho de monitoramento do criminoso passou a indicar que ele teria se escondido na cidade de Congo, a 255 quilômetros da capital João Pessoa, no fim do ano passado.

“Ele tinha saído da favela com a família e ficamos monitorando. Ele foi para uma cidade com 5 mil habitantes apenas, escondida. Pedimos apoio da draco da Paraíba e conseguimos capturá-lo logo no segundo dia”, explicou o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.

“Identificamos os vínculos com outros investigados e conseguimos ter certeza que o alvo e sua companheira estavam residindo na cidade, para onde seguiram com auxílio de um antigo morador do Amarelinho (que tambem tem passagens por tráfico)”, disse o delegado.

Mustang foi capturado pela agentes da DRE numa estrada de terra, em uma ação que contou com apoio da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Paraíba.

O traficante será trazido para o Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (7), em um voo de carreira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post PRF prende falso bombeiro que usava documento, uniforme e carro vermelho como viatura
Next post Homem finge ser hóspede de hotel, fala inglês para usar piscina, mas acaba preso