Advogado da família de Anderson do Carmo acusa genro de Flordelis de agressão

Read Time:1 Minute, 27 Second

Defensor da família do morto disse que o episódio foi em um supermercado em Niterói.

O advogado da família do pastor Anderson do Carmo, assassinado em 2019, prestou queixa por agressão contra Elias de Souza Azevedo, um dos genros da ex-deputada federal Flordelis, condenada pelo crime em 2022.

Angelo Máximo Macedo da Conceição afirmou à 81ª DP (Itaipu) que, por volta das 21h desta segunda-feira (22), estava saindo do Supermarket de Piratininga, em Niterói, quando Elias o abordou e passou a ameaçá-lo.

“Quando eu acabo de pagar as compras, escuto alguns insultos: ‘Advogado careca safado!’”, disse Angelo.

“Até a hora que ele se aproximou de mim, e eu falei: ‘Pô, você está me estranhando? Você está me incomodando.’ Ele partiu para cima de mim e me atacou, rasgando minha camisa. Arrebentou o cordão, e perdi a imagem do meu cordão de São Jorge”, detalhou.

“E ele dizendo algo que iria me matar, que ia matar a delegada safada Bárbara Lomba, que ia matar todos os policiais da delegacia.”

Ainda segundo o depoimento de Angelo, Elias é casado com Carla dos Santos, uma das filhas adotivas da Flordelis, e já se posicionou contra a sogra, “por isso não entendeu a ameaça”.

“Quando retornei ao mercado para ver se achava a minha imagem de São Jorge, tomei conhecimento que Elias estava me seguindo. Eu só presenciei ele me xingando quando eu passei do caixa”, emendou.

“Essa já é a 9ª ameaça que eu recebo diante esse caso. A 3ª que eu registro, e eu não tenho mais o que fazer diante esse caso. Eu conto com a ajuda das autoridades. Já comuniquei a Ordem dos Advogados do Brasil, a Comissão de Prerrogativas. Então só tenho a relatar”, disse.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Subsecretário de Belford Roxo é exonerado após ser preso por suspeita de estupros
Next post Após tiroteio, homens apontados como chefes da milícia de Curicica são presos, e 2 ‘seguranças’ morrem