Homem que esfaqueou e matou segurança em mercado tinha 11 passagens pela polícia por furto

Read Time:58 Second

Vídeo mostra quando o segurança impede que o homem saia do supermercado com barras de chocolate escondidas sob a roupa. Logo depois, ele volta e esfaqueia o funcionário.

O homem preso na quinta-feira (18) por esfaquear e matar um segurança de um supermercado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, tinha 11 passagens pela polícia por furto e havia acabado de furtar uma drogaria, segundo a Polícia Militar.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o criminoso, Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, tenta sair do mercado e é impedido pelo segurança Rildo de Oliveira Torres. Após uma revista, Jorge é obrigado devolver barras de chocolate que estavam sob a roupa.

Em outro momento do vídeo, o criminoso retorna e corre na direção do segurança, que ainda tenta fugir entre os caixas do mercado, mas é atingido por ao menos uma facada.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital do Andaraí, mas não resistiu.

As 11 anotações criminais dele por furto são de 2001 e a 2019. Agora, ele foi preso em flagrante por homicídio e furto. Com ele, foram apreendidas duas facas (veja abaixo).

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Cinco meses após assassinato, documentos revelam detalhes da investigação contra vereador de Sumaré
Next post Militares dizem que sargento que matou soldado já havia ameaçado outros colegas no DF