Serial killer condenado a 60 anos de prisão é preso em Cabo Frio, diz Polícia Civil

Read Time:1 Minute, 17 Second

Foragido da Justiça estava sendo procurado há dois anos. Ele é acusado de matar, ao menos, sete mulheres nos estados de Minas Gerais e na Bahia, ainda de acordo com a polícia.

Um serial killer condenado a 60 anos de prisão foi preso na tarde desta quarta-feira (15) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil.

Roberto Marcelo Paiva Ramos estava foragido da Justiça do estado de Minas Gerais e era procurado há dois anos.

A captura, feita por agentes da 126ª Delegacia de Polícia, ocorreu por volta das 13h na Avenida Wilson Mendes, próximo ao Mercado do Peixe.

Ainda segundo a Polícia Civil, Roberto é um dos maiores seriais killers do Brasil e a localização do mesmo ocorreu após buscas e levantamentos de inteligência.

A Polícia Civil disse que ele é acusado de matar, pelo menos, sete mulheres nos estados de Minas Gerais e Bahia. Disse ainda que ele fugiu do sistema penitenciário depois que obteve a progressão para o regime semiaberto, vindo se esconder no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Cabo Frio.

Pelas autoridades policiais dos estados de Minas Gerais e da Bahia, conforme afirma a Polícia Civil, o homem é considerado um psicopata, sentia prazer em ver suas vítimas sofrendo até a morte, e segundo ele, matava inspirado no filme ‘Rejeitados pelo Diabo’.

A captura, de acordo com a Polícia Civil, ocorreu de forma eficiente, discreta e “sem causar qualquer dano colateral, não sendo necessário efetuar nenhum disparo de armas de fogo”.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Polícia Civil vai intimar British Airways sobre mentira de comissários que alegaram assalto no Rio
Next post Suspeito de aplicar golpe de falso fiscal da Receita Federal em idosa de 81 anos é preso em Copacabana