Sobrinho de Zinho é baleado em troca de tiros com a polícia na Zona Oeste do Rio

Read Time:57 Second

Matheus Rezende foi atingido por disparos durante confronto na comunidade Três Pontes. Em setembro, ele e mais cinco suspeitos foram denunciados pela morte do ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho.

Matheus da Silva Rezende, sobrinho do miliciano Zinho, foi baleado, nesta segunda-feira (23), em uma troca de tiros com a Polícia Civil, na comunidade Três Pontes, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

O confronto envolveu policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE). Além da Core, agentes da Polinter estão no local.

Segundo a polícia, Matheus, também conhecido como Teteu e Faustão, é apontado como o segundo na hierarquia da milícia da região.

Ele também é acusado de envolvimento na morte do ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho, um dos fundadores da antiga Liga da Justiça, milícia que atua em Campo Grande, na Zona Oeste.

Jerominho foi morto no dia 8 de agosto de 2022 em Campo Grande. Uma das suspeitas é que ele tenha sido morto pela milícia de Zinho numa disputa territorial.

Em setembro, o Ministério Público do Rio (MPRJ) denunciou seis pessoas pelo crime, incluindo Zinho e Matheus.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Mulher trans acusa enfermeira de transfobia por ter usado o banheiro feminino em hospital no Rio
Next post Homem apontado como operador financeiro de Tandera é preso no Rio