Mulher finge dormir e grava importunação sexual dentro de ônibus; suspeito tenta fugir, mas é preso

Read Time:2 Minute, 1 Second

De acordo com a vítima, o homem identificado como Jerson Luiz da Silva Sodré sentou ao seu lado e se masturbou durante o trajeto. Ele foi preso em flagrante.

Uma mulher de 24 anos filmou o momento em que era vítima de importunação sexual, dentro de um ônibus, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (25). A vítima, que estava indo trabalhar, percebeu o crime e filmou toda a ação. O suspeito, de 51, foi preso em flagrante.

A vítima contou que entrou no ônibus da linha 2334 (Campo Grande x Menezes Cortes) e Jerson Luiz da Silva Sodré sentou ao seu lado. A mulher lembrou ainda que estranhou o fato, já que havia outros lugares vagos dentro do veículo. Num primeiro momento, Jerson sentou ao lado de uma outra mulher e depois se direcionou para a vítima.

Ao sentar ao lado da segunda mulher, Jerson encostou a perna na da vítima e começou a mexer no pênis por cima da bermuda. A mulher contou que ficou assustada, enviou mensagem ao marido e fingiu estar dormindo e começou a gravar. Foi nesse instante que conseguiu filmar o crime.

“Pra mim foi muito difícil a situação. Me senti com muito medo. Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia se eu não gravasse seria a minha palavra contra ele. Fingi que estava dormindo”, contou a vítima, que completou:

“Eu nunca me imaginei tá passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Mas, por incrível que pareça aconteceu comigo e não desejo pra ninguém”, destacou.

Próximo à estação do BRT Nova Barra, a vítima comunicou ao motorista Antônio Marcos Pereira, da Viação Jabour, sobre o ocorrido e que havia filmado. A partir disso, o motorista avisou aos policiais militares e pediu ajuda.

Ainda segundo a vítima, o homem ainda tentou fugir, mas as pessoas não permitiram.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra) como importunação sexual.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), os casos de importunação vêm crescendo no estado nos últimos anos.

Em 2019 foram registrados 1.238. No ano seguinte, em 2021, durante a pandemia da Covid-19, os casos chegaram a reduzir e foram 997 episódios de importunação.

Entretanto, em 2021 e 2022 os episódios cresceram. Foram 1.213 e 1.723 ocorrências, respectivamente.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Ex-BBB Diego Alemão deixa delegacia após pagar fiança e diz que estava armado porque estava sofrendo ameaça
Next post Homem é preso suspeito de matar a amiga depois de não pagar as prestações de carro comprado pela vítima