Homem é preso suspeito de matar a amiga depois de não pagar as prestações de carro comprado pela vítima

Read Time:1 Minute, 29 Second

Fabíola da Silva Gomes desapareceu no último domingo (24) após sair para conversar com o suspeito, identificado como Davidson Oliveira da Costa Silva. O corpo da vítima foi encontrado em Nova Iguaçu.

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (25) suspeito de matar a amiga, de 51, após comprar um carro no nome da vítima e não pagar as prestações. A mulher desapareceu no último domingo (24) após sair para conversar com o suspeito, identificado como Davidson Oliveira da Costa Silva. Desde então, ela não foi mais vista e seu corpo foi encontrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, horas após sumir.

A filha de Fabíola da Silva Gomes procurou a delegacia e registrou o desaparecimento. A mulher contou que a mãe havia ido, no último domingo, a uma oficina com o suspeito.

A mulher lembrou ainda que após incessantes tentativas de contato telefônico e das justificativas evasivas de Davidson sobre o paradeiro de sua mãe, ela decidiu procurar os investigadores.

Durante as buscas, os policiais da 28ª DP (Praça Seca) encontraram o carro utilizado pelo homem em Vargem Grande.

Ainda segundo a polícia, durante as buscas, um corpo com as características de Fabíola foi encontrado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Nova Iguaçu. No Instituto Médico-Legal (IML) parentes reconheceram o corpo da mulher.

Nesta segunda, quando voltou ao local de trabalho, Davidson foi preso, após a Justiça do Rio expedir um mandado de prisão por homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Segundo os investigadores, Davidson não estaria pagando as prestações do carro e por isso houve uma briga entre ele e Fabiola. Para os investigadores, esse foi o motivo do assassinato.

Os investigadores agora tentam entender como e onde a vítima foi assassinada e se outras pessoas ajudaram no crime.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Mulher finge dormir e grava importunação sexual dentro de ônibus; suspeito tenta fugir, mas é preso
Next post Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma no Leblon