Homem é preso suspeito de espancar e matar bebê de 11 meses; pais da vítima estão detidos por tráfico internacional de drogas

Read Time:1 Minute, 14 Second

Suspeito era companheiro da avó do menino. Eliandro Lima Rocha tentou dizer que a criança tinha caído da escada, mas o bebê apresentava marcas no pescoço, como se tivesse sido esganado.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (14) suspeito da morte de um bebê de 11 meses na Zona Norte do Rio. Eliandro Lima Rocha foi capturado na Estrada do Rio Jequiá, na Ilha do Governador.

Segundo a investigação da 26ª DP (Todos os Santos), Eliandro morava com a avó do bebê e cuidava da criança enquanto ela trabalhava.

O menino passou a ser criado pela avó depois que a mãe dele foi presa por tráfico de drogas em Portugal. O pai do bebê também está preso aqui no Brasil pelo mesmo crime.

O menino foi levado pelo próprio Eliandro para o Hospital Salgado Filho no dia 2 de setembro com diversos machucados pelo corpo. A criança foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas para passar por cirurgias, mas morreu três dias depois.

No momento do socorro, Eliandro tentou dizer aos médicos que o bebê tinha caído de um degrau da escada, mas os profissionais suspeitaram de marcas no pescoço do menino, que podiam indicar que ele tinha sido esganado.

A criança já havia sido levada ao hospital antes com outras lesões na cabeça.

Por isso, a polícia foi acionada para apurar a situação. Eliandro havia fugido desde então.

O suspeito da morte do bebê teve a prisão temporária determinada e encaminhado ao sistema prisional.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post MC Léo Zika é preso em flagrante por suspeita de integrar quadrilha do miliciano Zinho
Next post Após ser indiciado, suspeito pela morte de porteiro é denunciado por latrocínio pelo MP