Homem é preso em flagrante por manter a mulher em cárcere privado e ameaçá-la com arma roubada

Read Time:1 Minute, 34 Second

A vítima conseguiu ir até a delegacia e pedir ajuda aos policiais depois de um dia inteiro sob ameaça do homem. Segundo o relato, ela foi obrigada a manter relações sexuais com o marido contra a sua vontade.

Um homem foi preso em flagrante por policiais da 17ª DP (São Cristóvão), nesta quarta-feira (13), por manter a mulher em cárcere privado por mais de 24 horas e ameaçá-la com um arma roubada em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Carlos Alberto da Silva, de 50 anos, foi capturado depois que Edvone Francisca, a vítima, o convenceu a ir até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a arma que ele tinha roubado.

Pouco antes, ele devolveu o revólver que tinha subtraído da empresa onde trabalha como vigilante. Uma funcionária da empresa contou à polícia que foi que rendida na madrugada de terça (12). Ela disse que Carlos apontou uma arma para ela, a levou até um quarto fechado e fugiu em seguida.

Enquanto amarrava mãos e pés da mulher, Carlos teria dito que estava levando a arma para matar a esposa porque não aceitava o fim do casamento e tinha descoberto uma traição.

A empresa prestou queixa sobre o roubo da arma. Carlos foi então a delegacia, junto com a mulher, para esclarecer o caso.

Enquanto ela era ouvida, o homem fugiu da delegacia. Foi nesse momento que Edvone contou aos policiais que estava sendo ameaçada pelo marido.

Ela disse que estava em cárcere desde que ele tinha fugido do trabalho e que foi ameaçada de morte caso terminasse o relacionamento. Falou ainda que foi obrigada a manter relações sexuais com o marido.

Carlos Alberto foi preso em seguida, perto da delegacia, e encaminhado para audiência de custódia.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça na forma da Lei Maria da Penha e responde pelo roubo da arma.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Condenados por envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas são levados para cadeia em Benfica
Next post Empresário é executado dentro do próprio estabelecimento em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio