Cantora Tay anuncia turnê passando por São Paulo e também no Nordeste

Read Time:1 Minute, 15 Second

A cantora Tay  que se destaca nos ritmos: axé , sertão e piseiro , está radicada em Brasília a 13 anos, vem embalando as noites da Capital brasileira, com o ritmo carro chefe piseiro, mesclado com forró, sertanejo, axé e rock. Tay brilha nos eventos por levar alegria e carisma  onde passa.

A artista segue enchendo bares e casas, trazendo espontânea e sentimento aos seus fãs,  com uma agenda bastante movimentada, ela faz de 5 a 6 shows semanais e tem grande procura a eventos particulares e casamentos. A novidade é que ainda este ano, estará viajando em turnê, passando por São Paulo e promete chegar também no nordeste.

No auge dos seus 30 anos, já tem uma história firmada de sucesso, teve projetos com duplas e agora se destaca em carreira solo, compositora de muitas músicas, lançou recentemente no YouTube o clip da Música SOLTEIRINHA .Tay relatou em primeira mão ao Portal Pe Nees, que está em produção do seu DVD, com todas as faixas autorais,  prometendo surpreender com letras que falam, de superação, amor e desejo.

A cantora Tamires Gomes, conhecida como Tay, natural de Pastos Bons Maranhão, Filha da professora aposentada Carmem Aurélia e do mestre de obras aposentado Luiz Gonzaga e irmã de 5 irmãos, mãe do João Pedro.

Confira o clipe SOLTEIRINHA:

https://m.youtube.com/watch?fbclid=PAAabR19lcWkri21aJ7bf12JxXUbpQ20EH8F_Yh1xYXK0U3oqFmXO6QVfdAeg_aem_Ab75-qAoCsRT87Zy3qHukagV8pSFd3L24FPaXZ6C4fQVpA7H1SYGC3b35vkGn5b1Lq8&v=Pu5nh1Gvy0U&feature=youtu.be 

 

Acompanhe a Tay no instagram:

https://instagram.com/cantoratayoficial?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Grupo BNK esclarece dúvidas sobre a venda de crédito para imóvel
Next post Namorado de Marina Ruy Barbosa foi acusado de tomar prédio de idosos; caso foi arquivado